domingo, 31 de agosto de 2008

RESULTADO FINAL: 4ª ETAPA - 30/08/08


GRADUADOS ESPECIAL

1º - Rufino Neto/Glauco Holanda (Nº2)

2º - Aristarco Sobreira/Jean Paul (22)

3 º - Manoel Belarmino/Sílvio Deusdará (14)

4º - Rodrigo Roma/Tiago Covas (3)

5º - Cesinha Roma/Eduardo Albuquerque (5)

GRADUADOS

1º - Gladson Carneiro/Sérgio Bessa (Nº65)

2º - Henrique Filho/Lauro Sobreira (66)

3 º - Fernando Falcão/Monteiro Júnior (59)

4º - Fernando Paraíso/Paulo Henrique (60)

5º - Rafael Fabiano/Fábio Machado (55)


TURISMO

1º - Paulo Rogério/Cristovam Neto (Nº112)

2º - Marcelo My Car/Kyger Teles (121)

3 º - Dênis Wolfgang/Tiago Feitosa (118)

4º - Henrique Sérgio/Anderson David (107)

5º - Vicente Gonçalves/Rodrigo Gondim (124)

EXPEDIÇÃO

1º - Assis Leite/Justo Morais (Nº211)

2º - Vicente Queiroz/Eugênio Neto (210)

3 º - Edu Carneiro/Neto (212)

QUADRICICLOS

1º - Arnoldo Júnior (Nº409)

2º - Tom Rosa (413)

3º - José Demontier (410)

PRÓXIMAS ETAPAS

Quinta prova - 18 de outubro

Sexta prova - 22 de novembro


MAIS INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA:

USINA COMUNICAÇÃO: 85.9194-9274 // usinaredacao@gmail.com //84.9106-0526 (Verônica Garrido).

Fotos: Freire Neto

Balanço e próxima etapa: 18/10


O Diretor de Prova e levantador, Rogério Almeida, ficou satisfeito com o resultado final e o balanço da quarta etapa. “Foi realmente uma etapa muito técnica e que exigiu muito de piloto e navegador. Fico feliz que todos aprovaram”, concluiu. A etapa também marcou a volta da participação dos quadriciclos, que nessa etapa teve a vitória do experiente Arnoldo Júnior foi o vencedor.

Essa quarta prova do rally cearense em 2008 foi dividida em duas etapas. Na primeira, os competidores foram colocados em teste nas curvas e mudanças de médias de velocidades e direção pelo loteamento Recanto do Lago, no Buriti Alto em Aquiraz. Na segunda parte, houve muita areia, e a atenção e concentração da dupla foram essenciais para não errar as referências e se manter no tempo e na trilha.

A próxima etapa do Campeonato Cearense de Rally será no dia 18 de outubro. Mais informações e detalhes através do site: www.acpn.com.br, e-mail: eliatan@terra.com.br ou pelo telefone: (85) 9989-3107.

O Campeonato Cearense de Rally de Regularidade é realizado pela ACPN - Associação Cearense dos Pilotos e Navegadores - e patrocinado pela Trilha Fort Revenda Troller, Porto Freire, Super Rede Supermercados, Rações Pedigree e Master Parceria Seguros, com apoio do site Webventure.com.br, revistas 4x4 & CIA e Esporte Emoção.

CATEGORIA EXPEDIÇÃO/PASSEIO


Uma categoria que está merecendo atenção especial da organização do Cearense de Rally, a Expedição, promete reunir ainda mais participantes e receber ainda muitas novidades para as próximas duas etapas do campeonato. Dessa vez, Assis Leite e Justo Morais foram os primeiros e afirmam: “Quem participa do rally nunca mais fica de fora. Só participando para saber”, avisou o piloto Assis Leite, que competiu pela primeira vez. E Eliatan Machado, diretor da ACPN – Associação Cearense de Pilotos e Navegadores, avisou: “Vamos fazer uma trilha especial para os iniciantes na próxima etapa (18/10). Eu e Rogério Almeida (diretor de prova) temos esse compromisso e essa meta que é desenvolver o rally e atrair cada vez mais novos adeptos ao rally cearense”.

QUARTA ETAPA: Alto nível técnico exige navegadores e pilotos


Fortaleza/CE (30 de agosto de 2008) – Trabalho para navegador e piloto e alto nível técnico! Será assim que pilotos e navegadores lembrarão a quarta etapa do Campeonato Cearense de Rally realizado neste sábado (30/08) em 160 Km de trilhas pelas cidades de Aquiraz, Pindoretama, Iguape e Beberibe. No final, a dupla de irmãos, Rufino Neto/Glauco Holanda, levou a melhor entre os mais experientes da Graduados Especial. “Foi uma das melhores e mais técnicas provas que já disputei. Muito boa mesmo”, disse o piloto Rufino.

Na turma da Graduados, Gladson Carneiro e Sérgio Bessa festejaram bastante o primeiro lugar. “O entrosamento entre navegador e piloto foi muito importante. Ele pilotou muito e eu fiz o que foi preciso”, comentou o navegador Sérgio Bessa. Empolgados e bastante felizes estavam mesmo o pai e o filho: Paulo Rogério e Cristovam Neto, campeões da Turismo. “Alguns mais experientes dizem que uma dupla formada por pai e filho não daria certo, mas estamos provando o contrário. Estou muito feliz”, ressaltou o piloto e pai, Paulo Rogério.

Uma categoria que está merecendo atenção especial da organização do Cearense de Rally, a Expedição, promete reunir ainda mais participantes e receber ainda muitas novidades para as próximas duas etapas do campeonato. Dessa vez, Assis Leite e Justo Morais foram os primeiros e afirmam: “Quem participa do rally nunca mais fica de fora. Só participando para saber”, avisou o piloto Assis Leite, que competiu pela primeira vez.

Fotos: Freire Neto/USINA COMUNICAÇÃO
freirenetonatal@gmail.com