domingo, 31 de agosto de 2008

QUARTA ETAPA: Alto nível técnico exige navegadores e pilotos


Fortaleza/CE (30 de agosto de 2008) – Trabalho para navegador e piloto e alto nível técnico! Será assim que pilotos e navegadores lembrarão a quarta etapa do Campeonato Cearense de Rally realizado neste sábado (30/08) em 160 Km de trilhas pelas cidades de Aquiraz, Pindoretama, Iguape e Beberibe. No final, a dupla de irmãos, Rufino Neto/Glauco Holanda, levou a melhor entre os mais experientes da Graduados Especial. “Foi uma das melhores e mais técnicas provas que já disputei. Muito boa mesmo”, disse o piloto Rufino.

Na turma da Graduados, Gladson Carneiro e Sérgio Bessa festejaram bastante o primeiro lugar. “O entrosamento entre navegador e piloto foi muito importante. Ele pilotou muito e eu fiz o que foi preciso”, comentou o navegador Sérgio Bessa. Empolgados e bastante felizes estavam mesmo o pai e o filho: Paulo Rogério e Cristovam Neto, campeões da Turismo. “Alguns mais experientes dizem que uma dupla formada por pai e filho não daria certo, mas estamos provando o contrário. Estou muito feliz”, ressaltou o piloto e pai, Paulo Rogério.

Uma categoria que está merecendo atenção especial da organização do Cearense de Rally, a Expedição, promete reunir ainda mais participantes e receber ainda muitas novidades para as próximas duas etapas do campeonato. Dessa vez, Assis Leite e Justo Morais foram os primeiros e afirmam: “Quem participa do rally nunca mais fica de fora. Só participando para saber”, avisou o piloto Assis Leite, que competiu pela primeira vez.

Fotos: Freire Neto/USINA COMUNICAÇÃO
freirenetonatal@gmail.com

Nenhum comentário: